WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Bahia 247: REBELIÃO DEIXA SETE MORTOS EM PRESÍDIO NA BAHIA‏

hUma rebelião que começou na ultima quarta – feira (20) no pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana, maior cidade do interior do estado (a 110 km de Salvador), deixou sete detentos mortos e cinco feridos; entre os mortos, pelo menos um foi decapitado; diretor do presídio, Clériston Leite disse que vai investigar as causas da rebelião, mas adiantou que o motivo teria sido uma briga entre facções; muitas famílias foram feitas reféns, incluindo mulheres e crianças
Bahia 247 – Uma rebelião que começou na tarde de hoje (20) no pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana, maior cidade do interior do estado (a 110 km de Salvador), deixou sete detentos mortos e cinco feridos. Entre os mortos, pelo menos um foi decapitado.
Diretor do presídio, Clériston Leite disse que vai investigar as causas da rebelião, mas adiantou que o motivo teria sido uma briga entre facções. Como aos domingos são realizadas as visitas aos detentos, muitas famílias foram feitas reféns, incluindo mulheres e crianças.
As mortes e os ferimentos foram causadas em brigas entre os próprios presos. Os cinco feridos foram liberados pelos presos e encaminhados para o hospital Clériston Andrade.
Para encerrar o motim, os detentos exigiram a presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Feira de Santana. A comissão chegou ao presídio por volta das 19h, conforme publicação do G1. Contudo, os presos mudaram de ideia e disseram que só vão começar a liberar os reféns e se entregar na manhã de segunda-feira (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar