WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
GeralPolítica

ADAUTO SE REÚNE COM 4 NOVOS PRÉ-CANDIDATOS NESTA TERÇA-FEIRA‏

5 pré-candidatosEstá marcada para esta terça-feira, 26, uma reunião com 4 pré-candidatos na casa do líder da FRENTE CIDADÃ, o médico doutor Adauto.
A pauta da reunião é a possibilidade de formação de uma frente ampla no intuito de consolidação de um grupo, e, desse grupo, lá na frente, extrair um nome, mediante consulta popular, para que todos gravitem em torno desse nome, e juntos, caminhem rumo às eleições em 2016, com reais chances de êxito.
A disposição de todos, como possíveis candidatos já é uma realidade, e a idéia de união, como idealizadores de uma nova forma de fazer política, parece que está dando certo, pois, tanto Adauto, Alfredo, Gustavo, Rubinho e o pastor Ivan, partilham da idéia de se encontrar para romper com o ciclo dos caciques da velha política de Itororó.

Milton Marinho

7 Comentários

  1. Boa matéria caro Milton Marinho, que ao se confirmar, trará uma pouco de esperança, para nosso tão pilhado, tão desesperançado, tão abandonado, Itororó;

    Itororó, annnn, Itororó, quando terás como administrador um homem, que se preocupe em te servir, já que de ti tanto tira, tanto usufrue, um homem, ou uma mulher, que se preocupe em servir, e não em se servir de ti, sugando até a seiva mais sagrada da vida, que é a esperança, a ética e moralidade, no trato da coisa pública, quando?

    Deixa eu, esse humilde servidor que retornou às suas raízes, sonhando em ver alguns valores, como os acima citados, plantados em minha querida Itororó, sonhar,,deixa eu.

  2. Não vão para lugar nenhum ainda quem tem os votos em Itororó é. Marco Brito,Adroaldo e Edneu esse ai vai demorar com essa duscursao toda quem deve esta gostando e o priguiciso Marco Brito .

  3. Itororó precisa de apoio politico tem que ter apoio do Estado para que venha recursos e Dr.Adauto é contra os dois Governos Estadual e Federal e ai Itororó vai ficar igual a o que esta sem perspectiva de nada

  4. Júlio, se o apoio do estado resolvesse o ficha suja do Adroaldo teria sido o melhor prefeito e o que vimos foi uma administração desastrosa. Se manca rapaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar