WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Policial

JOVEM MATA NAMORADA DE 12 ANOS POR CIÚMES, DIZ POLÍCIA NO AMAZONAS

crimeUm adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar a namorada, de 12, em Manaus. O crime ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (22) no loteamento Fazendinha, localizado no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da capital amazonense. A menina foi morta com um tiro na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por ciúmes.
A PM informou que o jovem viu a vítima com outros rapazes na manhã desta sexta. Ele teria pedido que ela saísse de lá e, ao ouvir a recusa da menina, ele foi embora.
Segundo a DEHS, ele marcou um encontro com a namorada em uma área próxima. Lá, atirou na cabeça dela. Testemunhas afirmaram à DEHS que o jovem tinha ciúmes da namorada e que era usuário de drogas.
Moradores do local ainda tentaram salvar a menina. A jovem morava em uma área isolada do loteamento e precisou ser retirada pelos próprios vizinhos, que a levaram em uma van para o bairro Nossa Senhora de Fátima, também na Zona Norte da cidade. No entanto, a menina morreu ainda no carro, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No Instituto Médico Legal (IML), a mãe da menina disse que não conhecia o adolescente suspeito do crime. “Eu não sei como foi. Eu estava em casa e vieram me avisar. Nunca vi esse rapaz na vida”, afirmou a mulher, que pediu para não ser identificada.
O menino foi encontrado por populares nas proximidades do local do crime. Os moradores bateram no menino em represália à morte da jovem. O adolescente foi retirado do local e apreendido por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ferido, ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e depois encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar