WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Política

FEITIÇO DO IMPEACHMENT PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO

fetico

Paraná 247 – O deputado Vicente Cândido (PT-SP) afirmou que o político que mais corre risco de um impeachment no Brasil atual é o governador paranaense Beto Richa, do PSDB.

“Quem sabe o feitiço não vira contra o feiticeiro? Pelo jeito, o impeachment do qual tanto falam vai acontecer no Paraná”, afirmou.

No sábado de Aleluia, Richa foi malhado como Judas nas ruas de Curitiba.

Leia, abaixo, o relato do blog do Esmael:

Desde ontem à noite, os paranaenses estão malhando o boneco do governador Beto Richa (PSDB). A tradição católica não poupou o tucano considerado Judas (traidor) no município de Nova Esperança, na região Noroeste, a 487 km de Curitiba.

Há relatos de “Malhão de Judas” em outros pontos do estado, mas até agora o Blog do Esmael ainda não recebeu fotos e vídeos.

Se Richa é o principal alvo de malhação, a presidenta Dilma passou incólume da ira pública. Os números da Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, explica um pouco disso: o tucano é pior avaliado que da petista no estado; 76% dos eleitores reprovam Richa ante 74% que desaprovam a presidenta.

O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, não perdeu a oportunidade de espezinhar o governador do PSDB: “Que gente malvada! Parecem o ingrato Caramori, depois de tudo que o Beto fez por eles?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar